A SOFISTICADA
INDOCHINA FRANCESA

CARNAVAL NO VIETNAM, CAMBODIA, LAOS E TAILÂNDIA

15 de fevereiro a 03 de março de 2020

PROGRAMA

Hotel Mandarin Oriental-Bangkok-Tailândia-Barco Exclusivo    © Lilian-Click Travel

1º DIA - RIO DE JANEIRO/PARIS

Comparecimento ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, e embarque às 17h05min no voo 443 da AIR FRANCE com destino a Paris. A partida do Brasil é livre: a AIR FRANCE tem voos diários.

2º DIA - PARIS

Chegada ao Aeroporto Charles de Gaulle às 7h. Solicite a opção de hotéis em Paris ou no HOTEL SHERATON CDG.

Classe Executiva-Air France

Hotel Sheraton CDG-Paris

3º DIA - PARIS/BANGKOK, TAILÂNDIA

Apresentação no balcão da AIR FRANCE. Embarque às 14h no voo 166 da AIR FRANCE com destino a Tailândia.

4º DIA - BANGKOK

Chegada em Bangkok às 7h05min e traslado ao HOTEL MANDARIN ORIENTAL.
Jantar-buffet no restaurante RIVERSIDE TERRACE.

5º DIA - BANGKOK

Pela manhã visita ao Palácio Real e passeio de barco. Tarde livre. Aproveite para conhecer a Casa de Jim Thompson e suas maravilhosas sedas.

Hotel Mandarin Oriental-Bangkok-Tailândia-Lobby    © Lilian-Click Travel

Hotel Mandarin Oriental-Bangkok-Tailândia-Limousine    © Lilian-Click Travel

6º DIA - BANGKOK/SIEM REAP, CAMBODIA

Pela manhã traslado ao Aeroporto Suvarnabhumi e embarque às 13h35min no voo 913 da BANGKOK AIRWAYS com destino a SIEM REAP. Na chegada às 14h45min, emissão do visto e traslado ao HOTEL PARK HYATT
Após quase 20 anos de isolamento internacional, os países e as culturas da INDOCHINA – o Cambodia, o Laos e o Vietnam - reaparecem no cenário mundial. Toda esta região é considerada como a destinação mais fascinante da Ásia. Seus longos boulevards e suas estreitas ruelas são o palco de um constante tumulto de viaturas, motos, ciclo-táxis e bicicletas. De certa maneira, Phnon Penh é a capital que evoca o mais antigo da Indochina.

SIEM REAP é uma pequena cidade comercial, principal ponto de acesso às ruínas dos Templos de Angkor, uma das maravilhas culturais do mundo.

7º DIA - SIEM REAP

Os Templos de ANGKOR VAT rivalizam com as pirâmides do Egito por seu aspecto monumental e qualidades artísticas. O dia inteiro será de visita aos templos: ANGKOR VAT, ANGKOR THOM e o famoso BAYON. Após o almoço no restaurante CAFÉ D´ANGKOR retorno para apreciar os TEMPLOS DE BAPHOUM, os TERRAÇOS DOS ELEFANTES, o TERRAÇO DO REI LEPROSO e o pôr do sol no PHNOM BAKHENG. Jantar no restaurante considerado um dos melhores do Cambodia CUISINE WAT DAMNAK, do chef francês Joannès Rivière, nascido em Roanne. O pai de Joannès fornecia legumes e verduras para a Maison Troigros.

Templos de Angkor-Siem Reap-Cambodia-Entrada    © Lilian-Click Travel

Monge-Siem Reap-Cambodia    © Lilian-Click Travel

Templos de Angkor-Siem Reap-Cambodia    © Lilian-Click Travel

8º DIA - SIEM REAP

O Grande Lago – TONLE SAP – é uma das maravilhas únicas do mundo, um passeio às antigas e seculares tradições da vida rural do país. Durante as monções, o Tonle Sap reverte a direção, inundando o lago, aumentando em dez vezes o seu volume, e transformando-se no maior lago do sudeste da Ásia.

BANTEAY SREI significa “Cidadela das Mulheres” e é um exótico e intrigante templo dedicado a Shiva. Pela manhã visita ao ARTISANS D´ANGKOR e um passeio de barco pelo lago. O almoço será no restaurante FCC (Foreign Correspondent´s Club) - famoso local de encontro dos correspondentes de guerra, diplomatas, jornalistas e fotógrafos cercado de excelentes e sofisticadas lojinhas e galerias de arte. À tarde - visita aos templos de BANTEAY SREI, e no retorno uma relaxante massagem Khmer!  Jantar no restaurante VIROTH.

9º DIA - SIEM REAP/LUANG PRABANG, LAOS

Pela manhã visita ao MUSEU NACIONAL DE ANGKOR, que revela a Era Dourada do Império.
Almoço no restaurante CAFÉ D´ANGKOR. À tarde traslado ao Aeroporto e embarque às 17h05min no voo 930 da VIETNAM AIRLINES com destino a LUANG PRABANG, a antiga capital real do LAOS. Chegada às 18h35min e traslado à AVANI + LUANG PRABANG. Jantar na AVANI.

LAOS: um país adormecido e montanhoso é por inúmeros aspectos, a jóia da Indochina. Seu aspecto colonial francês, ainda se faz presente nas cidades e nos vilarejos. Sua espiritualidade budista se mantem intacta, os templos afloram, os festivais e as tradições ignoram as duas décadas de dominação comunista.

 

LUANG PRABANG é uma das mais belas cidades da Ásia, e foi durante muitos anos uma espécie de Shangri-La, um destino fabuloso, porém proibido, e de difícil acesso durante os anos de revoluções.
Na exótica cidade, as águas do rio Mekong e do rio Nam Khan circulam entre palmeiras e o intenso verde que rodeia a cidade. Monges com túnicas cor de laranja e sombrinhas para se protegerem do sol, fazem de Luang Prabang uma cidade ainda mais idílica. O mercado noturno ao longo da Sidavangvong Road é repleto de artesanato de tribos próximas ao vilarejo. É um passeio imperdível!

Restaurante Tam Tam-Hoi An-Vietnam    © Lilian-Click Travel

Mercado popular-Luang Prabang-Laos    © Lilian-Click Travel

10º DIA - LUANG PRABANG

Tantos são os templos magníficos e históricos, que o início das visitas é logo após o café da manhã. Conheceremos WAT XIENG THONG e o MUSEU NACIONAL, antigo palácio real em estilo francês e lao. Almoço no restaurante COCONUT GROVE. A 29 km de Luang Prabang, visita às Cataratas Khuang Si. Na atmosfera da antiga Indochina de Catherine Deneuve, jantar no restaurante L`ELEPHANT.

11º DIA - LUANG PRABANG

As grutas budistas se estendem a oeste de Luang Prabang, ao longo do rio Mekong. O passeio de barco pelo rio permitirá apreciar os pacatos vilarejos. As duas grandes grutas de PAK OU são encravadas no interior da falésia de calcário, que se debruçam abruptamente sobre o rio.
Após o almoço em restaurante local visita ao vilarejo de BAN MUANGKEO, onde são produzidos os mais famosos petiscos de Luang Prabang, e também, Ban Xang Khong, conhecida pelos tradicionais e excelentes tecidos de algodão e de seda, em antigos teares de madeira. Jantar no charmoso restaurante BLUE LAGOON.

12º DIA - LUANG PRABANG/HANÓI, VIETNAM

Uma oportunidade fantástica é participar, bem cedo, do ritual dos monges vestidos com túnicas cor de açafrão, recebendo as oferendas dos fiéis moradores (geralmente arroz empapado). Pela manhã traslado ao Aeroporto de Luang Prabang para embarque às 8h50min no voo 315 da LAO AIRLINES. Chegada em HANÓI às 9h50min e traslado ao sofisticado HOTEL SOFITEL LEGEND METROPOLE.

HANÓI é a atual capital administrativa do Vietnam, uma cidade agradável e charmosa, devido aos seus grandes lagos, boulevards e parques públicos. Apesar de décadas de guerras e problemas econômicos, Hanói, ainda assim, conseguiu preservar vários aspectos de sua antiga configuração. Almoço no restaurante SPICES GARDEN e jantar no restaurante PRESS CLUB.

Hotel Sofitel Legend Metropole-Hanói-Vietnam-Spa    © Lilian-Click Travel

Hotel Sofitel Legend Metropole-Hanói-Vietnam    © Lilian-Click Travel

13º DIA - HANÓI, VIETNAM

Pela manhã visita ao mausoléu de HO CHI MINH, ex-presidente vietnamita. Conhecendo também a sua antiga residência, o MUSEU HISTÓRICO, o TEMPLO DA LITERATURA, e o CHUA MOT COT (Pagode de um Pilar), conhecido como o Templo do Amor. Após um emocionante passeio de riquixá, retorno ao hotel para o almoço-buffet no restaurante NINETTEN 11.
À tarde a visita será ao LAGO DA ESPADA, ao mercado central de Hanói, ao Templo de Quan Than, também construído por Ly, e ao Museu de Belas Artes.
Jantar no restaurante BEAULIEU.

Restaurante Beaulieu-Hanói-Vietnam    © Lilian-Click Travel

Lanternas coloridas-Hanói-Vietnam    © Lilian-Click Travel

14º DIA - HANÓI/HALONG

Pela manhã partida para HALONG. Caso o tempo permita, será feito um voo cênico de 45 minutos em Hidroavião até Halong e sobrevoando a Baía por 15 minutos, em um Cessna Caravan. Em caso de mau tempo, o percurso será feito de ônibus. Embarque em barco privativo, o PARADISE PEAK.
A BAÍA DE HALONG é conhecida em vietnamita como a Baía do Dragão Descendente. Este pitoresco lugar é formado por mais de 3000 ilhotas situadas num mar verde esmeralda, que contém numerosas e fantásticas grutas. O local é classificado pela UNESCO, como uma das heranças naturais da humanidade. O passeio de barco será para conhecer uma das maravilhas deixadas pelo Criador. Apreciando as ilhas de DINH CHOI e GA CHOI, e a gruta de SUNG SOT, a mais bela das 14 grutas existentes na baía. Almoço, jantar e pernoite no barco.


SAIGON, anos 50: esta noite embalados por lembranças dos últimos dias da ocupação francesa e início da americana, assistiremos ao filme The Quiet American, baseado no livro de Graham Greene.  Almoço, jantar e pernoite no barco.

Baía de Halong-Vietnam    © Lilian-Click Travel

15º DIA - HALONG/HAIPHONG/DANANG/HOI AN

Café da manhã a bordo, desembarque e traslado ao Aeroporto de HAI PHONG para embarque no voo da VIETNAM AIRLINES. Chegada em DANANG e traslado ao HOTEL ROYAL MC GALLERY, em HOI AN. (consulte a opção de hospedagem na Resort Four Seasons Nam Hai). Almoço em Hai Phong e jantar no hotel.

16º DIA - HOI AN

HOI AN é famosa pela mistura das culturas vietnamitas, chinesas e japonesas. Esta manhã conheceremos a Ponte Japonesa de 400 anos, inúmeros templos chineses, um interessantíssimo e colorido mercado de peixes e legumes, inúmeras lojinhas de artigos de artesanato e uma fábrica familiar de confecção das famosas lanternas. Almoço no restaurante ANCIENT FAIFO e jantar no hotel.

17º DIA - HOI AN

Que tal começarmos o dia com uma Aula de Culinária com Ms Vy, em Hoi An?

 

“To serve a good meal is to show regard for your fellow people.”


DANANG foi ocupada primeiro pelos espanhóis, no século XVII, e depois pela França, como prelúdio de sua expansão colonial. Hoje, com uma população de mais de 1 milhão de habitantes é um grande centro de produção agrícola.
Sua maior atração é o MUSEU CHAM, construído em 1916 sob supervisão francesa, e que contém belas peças de Champa, feitas com o mesmo mármore utilizado na construção do mausoléu de Ho Chi Minh, em Hanói. Conhecendo, também, a MONTANHA DE MÁRMORE. Almoço no restaurante BLUE WHALE e retorno a Hoi An. Fim de tarde para se despedir de uma das mais espetaculares Resorts da Ásia: compras na requintada lojinha, um mergulho no Mar da China, ou simplesmente se encantar com a biblioteca da Resort. Jantar na NAM HAI. Os passageiros tem a opção de substituir o programa pela mais nova atração nas colinas de Ba Na, a espetacular GOLDEN BRIDGE. O almoço seria então em Ban Hills. Jantar no hotel.

EstudantesHué-Vietnam    © Lilian-Click Travel

Restaurante Blue Wale-Hoi An-Vietnam

18º DIA - HOI AN/HUÉ

Pela manhã partida para HUÉ, situada a 140 km de Hoi An. Atravessando o TÚNEL HAI VAN, inaugurado em maio de 2005.
Fundada como a Cidade Real, em 1687, HUÉ é a porta de entrada aos tesouros reais do antigo Vietnam. Localizada a 13 km da costa, na vertente das colinas de Truong Song, haverá um passeio de barco pelo rio Perfume até o Pagode Thien Mu, o Templo de Hon Chen e o Mausoléu de Minh Mang. Caso o tempo permita, continuação das visitas às Tumbas de Tu Doc e Khai Dinh, ou a Cidadela Imperial.
Almoço, jantar e hospedagem no HOTEL LA RESIDENCE.

19º DIA - HUÉ/SAIGON

Traslado ao Aeroporto de Hué e embarque às 9h30min no voo 1371 da VIETNAM AIRLINES com destino a CIDADE DE HO CHI MINH. Chegada às 10h50min no Aeroporto Tan Son Nhat e traslado ao mais novo e luxuoso hotel de Saigon, o HOTEL PARK HYATT.

HOCHIMINH é mundialmente conhecida pelo seu antigo nome: SAIGON. Em contraste a Hanói, que é antiga, introspectiva, e bem asiática, a Cidade de Ho Chi Minh é cosmopolita, multiracial, parecida com Bangkok e Singapura. 
Almoço no restaurante SQUARE ONE. Após o jantar às margens do rio Saigon, a chegada será de barco no restaurante THE DECK, porque não um drink no terraço do histórico Hotel Rex, famoso por hospedar correspondentes estrangeiros durante a guerra do Vietnam?

Hotel Park Hyatt-Saigon-Vietnam-Piscina

Hotel Park Hyatt-Saigon-Vietnam-Lobby

20º DIA - SAIGON

Nosso passeio de hoje será para descobrir os mistérios dos incríveis TUNEIS DE CU CHI (a 35 km de Saigon, e a 10 km da fronteira do Cambodia). Cu Chi foi uma importante base americana durante a guerra, e sua localização estratégica o tornou a zona mais bombardeada do sul do Vietnam. Os túneis subterrâneos formavam uma rede de postos de comando, hospitais, fábricas de bombas, e cobriam um total de 200 km. Jantar na MAISON DE KHAI.

21º DIA - SAIGON

Pela manhã visitaremos o PAGODE DE THIEN HAU; o MUSEU DE CRIMES DE GUERRA, o PALÁCIO DA REUNIFICAÇÃO. Tarde e noite livres. Onibus e guia estará a disposição para passeios em shoppings (como o Takashymaya) ou ao Mercado Bem Than.

22º DIA - SAIGON/PARIS/RIO DE JANEIRO

Traslado ao Aeroporto de Tan Son Nhat. Embarque no voo 253 da AIR FRANCE às 09h10min. Chegada ao Aeroporto CDG às 16h35min. A AIR FRANCE tem voo para o Rio de Janeiro as 23:35.

OS PREÇOS INCLUEM

  • 02 noites no Hotel Mandarin Oriental *****L em Bangkok (Superior)

  • Bangkok: Fast Lane na imigração (chegada), traslados de/para aeroporto

  • Bangkok: city tour com guia falando espanhol incluindo ingressos para o Palacio Real

  • 01 jantar-buffet no restaurante Riverside Terrace no Hotel Mandarin Oriental Bangkok

  • 03 noites na Avani + Luang Prabang ***** em Luang Prabang (Deluxe pool view)

  • 03 noites no Hotel Sofitel Legend Metrópole *****L em Hanói (Luxury room)

  • 01 noite no barco privativo Paradise Peak *****, na Baia de Halong

  • 03 noites no Hotel Royal MGallery ***** em Hoi An (Grand Deluxe)

  • 01 noite no Hotel La Residence ***** em Hué (Superior River View)

  • 02 noites no Hotel Park Hyatt *****L em Saigon (Park room Garden view)

  • Café da manhã buffet todos os dias

  • 27 refeições na Indochina: a la carte, buffet ou menu pré fixado incluindo agua mineral

  • 04 bilhetes aéreos nos voos internos na Indochina: Siem Reap/Luang Prabang, Luang Prabang/Hanói, Haiphong ou Hanoi/Danang e Hue/Saigon em classe econômica

  • 01 bilhete aéreo da Hai Au (Cessna Caravan) com voo cênico de Hanoi a Halong

  • Taxas de embarque nacionais e internacionais nos três países

  • Vistos para o Cambodia, Laos (respectivos aeroportos) e Vietnam (em Brasília)

  • Cambodia e Laos: guias locais falando espanhol em todas as cidades

  • Vietnam: guia vietnamita falando espanhol acompanhando o grupo de Hanói a Saigon

  • Guia saindo do Brasil

  • Passeios pelas cidades e passeios de barco conforme descritos no programa

  • Ingressos para todos os museus, monumentos e locais mencionados no roteiro

  • Transporte em micro ônibus ou ônibus de luxo com ar condicionado

  • Traslados de/para todos os aeroportos

  • Gorjetas nos aeroportos e nos hotéis

OS PREÇOS NÃO INCLUEM

  • Os  valores referentes ao IRRF de 6,383% e IOF de 0,3810% que serão cobrados junto
    com a 2ª parcela 

PREÇOS POR PESSOA - 2019

TERRESTRE

  • Apartamento duplo: USD 12,600 sem Bangkok e
    USD 14,800
    com Bangkok

  • Suplemento individual: USD   3,500 sem Bangkok e
    USD  4,200 com Bangkok

    (Pagamento com a última parcela)

  • Adicional para Resort Four Seasons Nam Hai, em Hoi An: USD 900 por pessoa em apto duplo e USD 1.800 para apartamento individual pelas 03 noites incluindo 03 jantares no resort

O pagamento do suplemento individual será efetuado com a última parcela

Forma de Pagamento: (em reais ao câmbio do dia)

  • sinal:                       USD 3,000.

  • 15 de dezembro:  USD 3,200.​

  • 15 de janeiro:        USD 3,200.

  • 15 de fevereiro:    USD 3,200.

  • Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) de 6,38%

  • Voos internos sujeitos a confirmação de tarifas e horários.

  • A ordem das visitas e os restaurantes poderão sofrer alterações e os restaurantes serão reconfirmados no Day by Day

  • É necessário certificado de vacina de febre amarela para os quatro países, e vistos para o Cambodia, Laos e Vietnam.Não é necessário visto para a Tailândia

AÉREO

*Preços e reservas aéreas e terrestres sujeitos a confirmação e disponibilidade no momento do pagamento do sinal

*Passagens aéreas devem ser obrigatoriamente emitidas pela MDETOURS

SEGURO VIAGEM

  •   USD 283, a USD 530,

CONDIÇÕES GERAIS

  • Os programas das viagens da MDETOURS são confeccionados com base nas Condições Gerais e Específicas que geram o Contrato entre o Fornecedor e o Usuário. Esse Contrato é confeccionado seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, da Deliberação Normativa da Embratur nº 161/85.

  • Ao se inscrever nas viagens da MDETOURS o passageiro aceita todas as regras e normas do Contrato de Viagens que se encontram à disposição na sede da empresa.

  • Quanto à documentação de viagem esta é de responsabilidade do passageiro. Passaportes válidos, vistos, vacinas, documentação pessoal são de total responsabilidade do passageiro. Assim, a impossibilidade de embarque gerada por falta de documentação caracterizará cancelamento da viagem, sendo aplicadas as penalidades vigentes.

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DE CANCELAMENTO

  • Entende-se como cancelamento a desistência da viagem e/ou serviço contratado, bem como alterações de datas.

  • Solicitações de cancelamento da viagem ou serviços contratados deverão ser feitas por escrito e as penalidades serão aplicadas segundo a antecedência com que forem comunicadas.