SUL DA ÍNDIA

OS BACKWATERS DE KERALA E A ROTA DO CHÁ

07 de novembro de 2020

Pequenos Grupos e Viagens sob Medida

A India não é um país para ser somente visitado, mas também para ser sentido. Ninguém retorna do India indiferente aos seus contrastes, mas certamente hipnotizado com o violento sentido de diferenças, a alternativa entre o luxo e a pobreza, a beleza e a feiúra, a eficiência e o caos, sendo esta a chave para se entender o país.
Do aroma de especiarias, de Madurai a Thekkady, aos Backwaters de Kerala, descubra os encantos do Sul da India, com massagens ayurveda, sessão de ioga em Kumarakom, aula de culinária com Nimmy, em Cochin, e espetáculo de dança Kathali.

Visita a Allepey, a Veneza do Leste, que dá as boas vindas às Backwaters em Kerala. Pernoite em barco privativo conhecendo um belíssimo emaranhado de remansos, lagoas espelhadas, longa extensão de areias brancas, montanhas de um verde exuberante, arrozais e coqueiros. O sistema costeiro dos Backwaters são uma rede de pântanos, lagoas e estuários, interconectados por canais alimentados pelas bacias das vertentes dos rios de Kerala.

Visita a CAHIN a “Rainha do Mar da Árabia”, que é um dos mais belos lugares do mundo.

Almoço com NIMMY, famosa professora de culinária e consultora de chefs, escritores e revistas, que irá receber em sua casa, e ensinar como preparar uma autêntica receita tradicional de KERALA.

Visita a Bangalore e Mysore com magníficos palácios, e famosa por ser a cidade das fragrâncias de sândalo, rosa, jasmim e almíscar. BANGALORE, antiga Madras, é o Vale do Silício da Ásia.

KANCHIPURAM conhecida como a CIDADE DOURADA DOS TEMPLOS é uma das sete cidades sagradas da Índia.