top of page
logo_tulipas_luxury_edited.png

  MDETOURS-Viagens Sem Paralelos...

JAPÃO

flor-lotus.png
flor-lotus.png

Tokyo, Hakone, Kanazawa, Matsumoto, Takayama, Nara, Kyoto

flor-lotus.png

16 a 28 de maio de 2024

 História, arte, culinária, templos, gueixas, samurais!

Esta viagem pode ser conjugada com a Coreia do Sul

Geixa Japão (2).jpg

As casas de chá marcam o início da profissão de gueixa, originalmente homens, mas a partir de 1800 todas eram mulheres. Guardiães da cultura japonesa, sacrificam a sua juventude com o longo aprendizado. De Cio Cio a Miss Saigon o fascinante universo das gueixas e o sofisticado jantar privativo Kaiseki irá surpreender.

unnamed.jpg

No Jardim das Esculturas do Museu a Céu Aberto de Hakone encontram-se 120 obras dos principais escultores modernos e contemporâneos, em um cenário natural com as montanhas como pano de fundo. No exterior Rodin, Picasso, Calder, Moore, Niki de Saint Phalle, Yayoi Kusama. No interior, obras de Pablo Picasso, Rodin, Bourdelle, Miró, Moore.

Yayoi-Kusama-photo-by-noriko-takasugi-japan.webp

 Yayoi Kusama nasceu em Matsumoto e foi capaz de encontrar alívio de suas alucinações visuais e auditivas através de suas expressões artísticas. Passear por sua exposição no museu é como caminhar pelo seu mundo. Com uma coleção de obras que vão desde a infância até um apartamento de pontos brilhantes e salas de reflexões infinitas, teremos uma noção da realidade do artista no museu.

shirakawago-gifu-japan-iStock-178421795-mantaphoto-770x466.jpg

Vilarejo de Shirakawago encantará com com suas tradicionais casas gassho-zukuri, que possuem telhados íngremes que se assemelham a mãos em oração.

kyoto.jpg

O Templo de Kinkankuji tem o teto recoberto de ouro, e foi construido como uma vila para a aposentadoria do Shogun Yoshmitsu Ashikaga.

Programa-Resumo

TOKYO: Tsukiji Market, Templo Asakusa Kannon, Yanaka, Odaiba, Galerias Hermes, Shisheido, Ginza Graphic, Praça Manouchi, Kitte Building

 

HAKONE: Museu a Céu Aberto, Lago Ashi, Monte Fuji

 

KAWAGUCHIKO: Museus Kubota Itchik e do Kimono

 

MATSUMOTO: Castelo Black Crow e Museu de Arte

 

TAKAYAMA: Yatai, Museu Folclórico Kusakabe, Takayama Jinya, a mais antigo residencia do periodo feudal do Japão, Sanmachi Suji

 

SHIRAKAWAGO VILLAGE: Shirakawa Kaido, Wada House, Templo e Museu Myozenji

 

KANAZAWA: Jardim Kenrsokuen, um dos mais belos do país, Higashi Chaya, Korinbou

 

KOMATSU: Templo de Natadera

 

KYOTO: Templo Kiyomizu, Castelo Nijo, Templo Ryoanji, Mercado Nishiki, Gion , o famos distrito das Geishas, jantar com uma Geisha

 

NARA: Santuário Kasuga, Parque das Corças, Templo Todaji

bottom of page