INDONÉSIA

Java e Bali com Singapura

29 de junho de 2020

Pequenos Grupos

Em Java: Yogyakarta, Borobudur e Solo
Em Bali: Ubud, Munduk, Uluwatu e Nusa Dua E Singapura

Java: na região central, o maior complexo de templos budistas do mundo: Borobudur, Keraton, o Palácio do Rei de Jogjakarta; os Templos de Prambanan e o misterioso Sukuh. Cultura, arte, plantações de chá, mercados, exóticos vilarejos.
Borneo: navegando no tradicional klotok até o local onde orangotangos são tratados e reitegrados a selva. Ilha com macacos, gibões, exóticos pássaros e uma fauna extraordinária.
Bali: vilarejos dos artistas balineses, o lago de lótus em Kertagosa, danças tradicionais realizadas em penhascos, a beleza dos arrozais eternizadas em pinturas e fotos.

O maior arquipélago do mundo, com mais de 17.000 ilhas distribuídas em 5.000 km², e cerca de 250 milhões de habitantes, é uma mistura extraordinária de 300 grupos étnicos que coexistem pacificamente em um caldeirão de culturas e povos fascinantes. Com uma paisagem diversificada, conheceremos um pouquinho deste vasto e magnifico arquipélago localizado entre a Australia e o Sudoeste Asiático.

Quatro quintos da sua superfície são constituídos pelo mar, e pelas principais ilhas: Sumatra, Java, Kalimantan, Sulawesi, Papua e Bali. Java e Bali são as ilhas mais férteis, e os arrozais estão concentrados nas duas regiões. Magnífico e vasto arquipélago localizado entre a Ásia Continental e o Oceano Pacífico.